To: bufalos@yahoogrupos.com.br
From: lenic...@cscruz.org
Date: Mon, 14 Feb 2011 12:33:48 -0200
Subject: RES: [bufalos] Canal Rural

Tambem não consegui.
Leni
-----Mensagem original-----
De: bufalos@yahoogrupos.com.br [mailto:bufalos@yahoogrupos.com.br] Em nome
de Eduardo Dutra Aydos
Enviada em: segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011 11:19
Para: bufalos@yahoogrupos.com.br
Assunto: RE: [bufalos] Canal Rural

Também tive problemas com o link enviado pelo Cláudio (e agora com este
proxy). Mas descobri o que aconteceu. Como o endereço é muito grande o link
para acesso direto (pelo clic do mouse) ficou cortado. Podem ver que o
sublinhado é interrompido. O que é preciso fazer é copiar todo o link e
depois colar no espaço de endereçamento do navegador. Aí vai abrir.
Saudações
Eduardo Aydos

07:34:00