Olá Amigos,

Sou consultor em pecuária, com especialidade em pastagem,  e presto serviço
para diversos criadores de búfalos, como a Faz Sta Eliza - Búfalo Dourado da
Sra. Wilma, Faz Ebenezer (Sr. Marcos), Faz Jafarabadi (Sr. Jonas Assumpção),
além de serviços prestados para Agropecuária Kakuri, Estância Alambarí, Faz
Sto Anjo entre outros. Também faço parte deste grupo de discussão da
bubalinocultura.

Lançamos no mercado, há cerca de 3 anos, um software para controle dos dados
zootécnicos de rebanho bovino de leite. O programa tem sido elogiado pelo
mercado.

Havendo interesse aos amigos, é fácil elaborar uma versão específica para
controle de leiteria de búfalas, a partir de sugestões do nosso grupo.

Quem desejar ter uma idéia do software, basta baixá-lo aqui:
http://www.zamedi.com.br/install/InstaladorLeiteriaFacil.exe

Estamos aberto às sugestões.

Eng. Agr. Rodolfo Wartto Cyrineu

Director