----- Original Message -----
  From: Ezra Oliveira Santos
  To: buf...@bufalo.com.br
  Sent: Saturday, March 10, 2012 1:57 PM
  Subject: [Spam] FALE CONOSCO BÚFALO

  De: ezrasan...@hotmail.com "Ezra Oliveira Santos"
  Para: buf...@bufalo.com.br
  Assunto: FALE CONOSCO BÚFALO

  Estes são os dados de seu formulário. Eles foram enviados por:
  Ezra Oliveira Santos (ezrasan...@hotmail.com)
  IP: 82.47.216.160
  Data: Sábado, 10 de março de 2012 às 13:57:47
  telefone: (92)3653-3202
  comentarios: Olá, eu venho procurando informações online sobre onde comprar
carne de búfalo em Manaus e falhando. Eu sei que há criações de búfalos no
Amazonas especialmente em Itacoatiara e acredito que o consumo da carne é
imprescindível para o sustento da criação deste gado. Vocês poderiam me indicar
frigoríficos ou fazendas no Amazonas que comercializam carne de búfalo? Grato.
  Submit: Enviar