Maria Cecilia e Veridiana,  Simplesmente:  PARABÉNS !
 Abraços,  Rolf Ps : A lembrança da casa me lembrou , além do carinho, o
excelente café e iguarias de bufala que voces nos serviram. Grato !To:
bufalos@yahoogrupos.com.br
From: jonasassump...@uol.com.br
Date: Sun, 22 Apr 2012 13:04:19 -0300
Subject: Re: [bufalos] Globo rural e contato humberto tonhati

      É assim que o búfalo deve ser promovido !

Nenhuma meia verdade, nenhuma frase apelativa, nenhuma tentativa barata de
venda de ilusões...

Ótima matéria.

Deixou-me com um gostinho de “quero mais”.

Parabéns a Maria Cecilia, Veridiana e fornecedores.

Jonas.

PS1  : Gostaria que a Veridiana e a Marlene, daqui cerca de 15 ou 20 dias, nos
informasse tudo aquilo que sentiram sobre as repercussões desta matéria global.

PS2 : Por não conseguir calar meu lado brincalhão, confesso-me surpreso com a
expressiva quantidade de matrizes leiteiras, cruzas jafarabadi presentes nas
bandas de Jahú...