Prezada Wany,
Eu sou professor da UFMS e estou no Pantanal.
Tenho interesse em contatar esse proprietário seu amigo que tem búfalo no
Rio Negro.
Ele faz algum acompanhamento?
Pesagens?
Seria interessante conversar com ele.
Moro em Aquidauana.
Abc.
Julio Souza

Prof. Dr. Júlio Cesar de Souza
Conservação de Animais Silvestres, Melhoramento e Produção Animal

CPAQ / Pos-Ciência Animal
Av. Oscar Trindade de Barros, 740
Aquidauana, MS – Cep:- 79200-000
Bairro Serraria