Amigos,

Eu peço desculpas por não ter respondido aos emails de vocês.

Eu realmente pareço não sair mais de reuniões...todas ótimas :) Já quase não
apareço na Universidade.

Mas, não dava para passar em branco o "é quase uma ação "quixoteana" (alusão a
Don Quixote que lutava bravamente contra os moinhos)". HAHAHAHA.

Achei extremo, mas muito engraçado. Obrigada, sr. Ronaldo. Eu só não consigo
perder as oportunidades.

Aos demais amigos que me responderam. Obrigada. No início o pessoal da reunião
riu de mim, mas quando eu comecei a citar uma a uma as vantagens do búfalo,
pararam de rir e fizeram cara de "hum...interessante". Eles apontaram a questão
do varar a cerca como o principal entrave à bubalinocultura em larga escala.

Nos EUA, há um choque dado em  animais domésticos que tentam transpassar uma
área (via chip no animal e um sensor instalado na área limite). Quem sabe não
se pode adequar algo parecido para a bubalinocultura? Para todo problema, deve
haver obrigatoriamente uma solução!

Espero que estejam todos bem.

Bom final de semana.
Abs,