Caros, peço licença para divulgar novo curso de Agroecologia que
ministraremos Escola da Terra.

O conteúdo desse curso é riquíssimo e garantirá aos participantes um
profundo mergulho no conhecimento dos processos da agricultura natural.

Quem deseja participar pode ter mais informações nesse link:
http://escoladaterra.com.br/cursos/?page_id=31

Além do curso, os participantes também terão a oportunidade de vivenciar um
final de semana na Escola da Terra & RPPN Encantos da Juréia, um local que
vem aglutinando uma energia super positiva e que irradia saúde e
prosperidade a todos!