Grande abraço Alberto. Estou no time do Nelson. Não li todo o trabalho mas o
que já li é muito interessante. Parabéns. Se cada um de nós fizer uma parcela
com certeza chegamos lá ainda nesta década. Se o Cláudio pensar grande,
envolvendo a entidade maior, quem sabe podemos fazer um grande debate colhendo
problemas, dificuldades e possíveis soluções para todas as regionais e quem
sabe estabelecendo metas a serem atingidas a curto, médio e longo prazo.
Parece-me que o problema maior é o seguimento da carne e este interessa também
aos leiteiros. Tudo poderia ir sendo coletado pela brasileira que mediaria a
discussão através de algum de seus diretores e em algum momento, quem sabe, se
poderia discutir as melhores idéias olho no olho. Sem duvida alguma em nosso
grupo temos grandes cabeças, e outras não tão grandes assim. mas de tudo se
pode tirar proveito. Estou pensando nos dois burrinhos, na vara de seixos, etc.
uma idéia pensada é uma idéia pensada. uma idéia discutida são ... não lembro
do resto do proverbio mas é assim que poderemos crescer. Fica a bola em campo.

Enviado via iPad