De: bufalos@yahoogrupos.com.br [mailto:bufalos@yahoogrupos.com.br] Em nome
de Celia Quirino
Para: bufalos@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [bufalos] Anais Congresso Mundial

Também tenho interesse em ter cópia dos Anais Congresso Mundial.
Profa Celia Quirino-UENF

Em 15 de maio de 2013 20:44, Fabio Jacobs <jacobsd...@hotmail.com
<mailto:jacobsdias%40hotmail.com> > escreveu:

> Aproveitando a leva tb tenho muito interesse neste material inédito.
> Abraço Jacobs
> Enviado de meu telefone Nokia

<mailto:natalia_ufmg%40yahoo.com.br> <mailto:

--

Profa. Celia Raquel Quirino
Chefe do Laboratório de Reprodução e Melhoramento Genético Animal

  _____

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Versão: 2012.0.2242 / Banco de dados de vírus: 3162/5828 - Data de
Lançamento: 05/16/13