Prezado Professor Glauco,

Minha fazenda está em Iguatama-MG, no centro-oeste do Estado.

Atualmente vendo o leite por R$ 1,40 o litro para um laticínio em Pains-MG, mas
conheço colegas que estão vendendo para o mesmo comprador por R$ 1,20 e outros
que vedem seu leite por R$ 1,50 em Piumhi-MG e alguns criadores de Bambui-MG
fornecem para um laticínio de Luz-MG por R$ 1,65.

Tudo depende da quantidade, qualidade e negociação que se faz.

O laticínio para onde forneço paga até R$ 1,05 pelo litro de vaca, a média gira
em torno de R$ 0,90, com o mínimo de R$ 0,75.

Abato os garrotes em um frigorífico de Arcos-MG ou de Luz-MG, onde são
atordoados com a "pistola de ar", no alto da cabeça (não na nuca).

Como não pagam nada pelo couro, não me interessa o seu destino, mas certamente
vai para algum curtume da região mesmo (tem um forte em Itaúna-MG, suponho ser
o comprador).

Todas estas cidades citadas ficam em um raio de cerca de 100 km da minha
fazenda.
Atenciosamente,
Ronaldo C.Garcia