  _____

De: bufalos@yahoogrupos.com.br [mailto:bufalos@yahoogrupos.com.br] Em nome
de José Luiz Casati
Enviada em: terça-feira, 18 de junho de 2013 21:01
Para: bufalos@yahoogrupos.com.br
Assunto: ***SPAM*** Re: [bufalos] Matrizes à venda

Olá boa noite sou de Linhares ES
Onde tenho a criação de bufalos e já produzo 600 litros de leite e faço
mozzarela,
Quantas búfalas estão paridas e qual a produção delas?
Qual o preço e prazo?
Atr

Jose Luiz Casati
27-9984 1722
Skype josecasati

Em 16/06/2013, às 12:54, "thiago.mansfeld" <thiago.mansf...@yahoo.com.br
<mailto:thiago.mansfeld%40yahoo.com.br> > escreveu:

> situado no interior de Sao Paulo, a 100 km da capital coloco à venda parte
do meu rebanho, cerca de 25 femea,s de idade media de 6 anos; as que estao
em lactação estao produzindo uma media de 12 kg/dia.