Marco Zava

De: bufalos@yahoogrupos.com.br [mailto:bufalos@yahoogrupos.com.br] En nombre
de Cláudio V Bruna
Enviado el: lunes, 02 de septiembre de 2013 12:29 p.m.
Para: bufalos@yahoogrupos.com.br
CC: 'Gabriel Jorge Carneiro de Oliveira Oliveira'
Asunto: [bufalos] mais encontros

Amigos do búfalo.

Mais uma vez, quero agradecer aos amigos gaúchos que além de nos receber com
o carinho que já é marca registrada deles, ainda proporcionaram a
continuidade do nosso encontros. Mais do que um grande serviço prestado ao
búfalo, um grande prazer a todos que pudemos comparecer. Um abraço
eletrônico a todos os que abracei pessoalmente.

E como o búfalo é manso, mas perseverante, aproveito para oficializar a data
de nosso próximo encontro. Será de 18 a 20 de setembro de 2014 no Hotel
Othon em Salvador – BA. Aqui cabe também um agradecimento ao amigo Urbano
por nos antecipar essa boa notícia.

A organização do encontro está me pedindo sugestões para temas e
palestrantes, por isso peço ao grupo que colabore nesse sentido.

Há ainda uma menção de agradecimento à compreensão do Roberto Fonseca do
Pará; que com amabilidade, aceitou nossas desculpas, quando nos informou da
intenção em realizar o encontro em Belém. Roberto, reitero o apoio da ABCB
para com o pessoal do Pará nos próximos eventos que vierem a promover.

Me sinto tão feliz, que nem parece segunda-feira.

Saudações bubalinas.

Cláudio Varella Bruna

Presidente da ABCB