Amigos,

Disponibilizo para venda diversos burros e mulas. Tenho domados, jovens e com
diferentes pelagens.
Todos são filhos de jumento pêga com éguas campolina ou "mangolina".

Aos interessados posso encaminhar relacao detalhada dos animais, inclusive com
preço.
Aceito troca por bezerros ou bezerras bubalinos.

Os animais estao na regiao centro oeste de MG.

Abs,

Henrique

Sent from my iPhone