CEL. 11 9 8166-5522

De: bufalos@yahoogrupos.com.br [mailto:bufalos@yahoogrupos.com.br] Em nome
de sergiosouzafernan...@gmail.com
Enviada em: domingo, 29 de setembro de 2013 20:18
Para: bufalos@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [bufalos] Preço de novilha e búfala adulta

Tenho 200 búfalas com até 6 anos de idade para vender: desmamadas, mochadas,
magras. Servem para cria ou invernada. Estão em Pedras Altas, Rio Grande do
Sul. A soja está avançando sobre as árreas de pastagens. Estou entregando
uma áea de campo que tinha arrendada o que me obriga a diminuir o estoque.
Eventuais interessados retornem pelo mail particular:
sergiosouzafernan...@gmail.com