Reinaldo,

Em nome de todos, obrigado pelas parabenizações. Esperamos que você
ajude-nos a fazer com que cada vez tenha melhor conteúdo este group.

Em relação ao projeto, eu acho que se você vai começa-lo realmente,
tome cuidado. A mambo (pai da joomla) está desenvolvendo a versão 5
utilizando Cake (referência:
http://bakery.cakephp.org/articles/view/mambo-licious).
Você se tornará um concorrente de um software famoso e com a mesma
framework.

Não estou qurendo desestimula-lo, mas sim lhe alertar que você será um
concorrente e, consequentemente, terá que ter um bom diferencial para
sobreviver e ter aceitação do mercado.

Já na parte de programação, você já usou o bake? Ele monta o sistema
CRUD pra você, basta você ir editando depois. Isso já vai lhe dar uma
boa noção do "espirito cake".

Juan Basso