gostaria de alterar os arquivos add, view, index, edit para que quando
o bake gere os mesmos, já esteja personalizado, com isso ganharia
tempo, na criação dos views, o model e os controllers já consegui
alterar, mais os views não funciona.

não sei da onde ele pega os modelos padrões, pq mesmo eu alterando os
arquivos que estão na pasta '/cake/console/libs/templates/views'(que
deveriam ser os views), não gera personalizado, continua gerando igual
aos modelos padrões.

Onde será que fica esses view?
Ou eu tenho que fazer algo para ele gerar os mesmos?
Eu olhei todos os arquivos da pasta console atras dos views e não
achei nada.

Versão 1.2

Falopa