Pessoal,

Movi todo o conteúdo do meu site para o site do Bill. Apenas não movi
os usuários... cada um terá que recriar o seu. No link que ia para
minha página coloquei um redirecionador para o site do Bill para caso
alguém ainda vá lá...

Bill: Na instalação que baixei do site do DokuWiki ele já vinha com
uma porção de plugins pras mais diversas linguagens. Pelo que vi o seu
já está assim também.

Agora vou começar a minha parte na tradução. Ah! Já traduzi a parte do
Prefácio ehehe.

Juan Basso