Benito,

Se você tem em um servidor isso, cuidado. É recomendado que você não
torne a pasta inteira da aplicação pública, ou seja, não coloque a
pasta "app" dentro da public_html, www ou htdocs (dependendo do
servidor).

É recomendado que você coloque apenas a pasta "app/webroot" na parte
pública. O restante deve ficar numa parte não pública.

Você conferir melhor em http://tempdocs.cakephp.org/#TOC26557 (manual
oficial em inglês) ou http://manual.cakephp.com.br/doku.php?id=install#producao
(manual traduzido aqui pelo pessoal do groups).

Se ficar meio complicado fazer como especificado, configura a próxima
seção (Instalação avançada).

Tobias: Os mesmos links valem pra você.

Juan Basso

On 8 fev, 21:33, "Josenivaldo Benito Junior" <[EMAIL PROTECTED]>
wrote:
> Eu fiz isso e mais algumas coisas.
>
> Ao invés da pasta apps (e suas cópias) ficarem dentro da pasta cake (core)
> fiz uma estrutura assim:
>
> /
> |--/app1
> |--/app2
> |--/cake_core
>
> Ai, claro, fiz ajustes em cada app para apontar corretamente para o core.
> Pra que isso? No meu servidor, o diretório app1 é um domínio
> (ex:www.xyz.com.br) e o diretório app2 é outro domínio (ex:www.wyk.com.br).
> Assim, cada um dos dois domínios têm, imediatamente, as suas raízes como
> [...]
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Cake PHP Português"
em Grupos do Google.
 Para postar neste grupo, envie um e-mail para cake-php-pt@googlegroups.com
 Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para [EMAIL
PROTECTED]
http://groups.google.com/group/cake-php-pt?hl=pt-BR