From: Giselle
Sent: Sunday, January 23, 2000 9:03 AM
Subject: [Direito Civil] AJUDA !!!

                            Sei que está deve ser a pergunta mais idiota que vocês já viram. Sou advogada em outra cidade e o processo foi distribuído na Lapa, por descuido, não juntei na hora de distribuir a procuração de meu cliente junto à inicial. O caso é que estou completamente sem tempo para ir até lá, só para juntar a procuração. Como posso fazer isso agora ?

Grata

Giselle

Endereços da lista:

Para entrar: [EMAIL PROTECTED]