Title: Grupos.com.br
Colegas...
Estou com o seguinte caso:
A comprou um imóvel de B o qual estava financiado através do SFH, assumindo a responsabilidade pelo pagamento das prestações.
Ao término dos pagamentos, A solicitou o levantamento da hipoteca, o qual foi negado pois B tinha mais de um imóvel financiado pelo SFH (o imóvel adquirido era o segundo através do SFH)

Neste caso, ao mover a ação contra o credor hipotecário para levantamento da hipoteca, cabe denunciação a lide contra B para eventual ressarcimento de danos no caso de improcedencia da ação, pois este era sabedor da duplicidade de financiamentos??
Quero fazer a denunciação a lide, primeiro por ser mais pratico e rápido e segundo porque tenho receio da prescrição contra B

Alguem tem um bom palpite ou material

Grato

Juliano