>TMmail eu não conheço, mas o Exchange é um dos piores inimigos que você
>poderia enfrentar, ou pelo menos assim reza a lenda.

A lenda é real :-)

>Ria agora enquanto ainda não sentiu o drama ;-)

É acho que a microsoft nunca ouviu falar em RFCs ou ISOs, só seus
programas se comunicam sem problemas (e somente quando a coisa é
simples).

>How-to é como receita de bolo. Se você não tem todos os ingredientes
>listados à mão, ou se alguém na sua casa é alérgico a lactose (açúcar
>do leite) então vai ter que se virar pra ajeitar a receita...

>Os endereços com extensão não são muito conhecidos (e alguns MTA não os
>suportam completamente ainda), mas são uma mão na roda. E o sendmail
>deixa a coisa habilitada por default :^)

Sim, concordo, é necessário conhecer cada opção para criar
seu próprio método, mas neste caso, tive que partir para a
apelação! :-)

Vou entrar em contato com o pessoal do provedor, se eles entenderem
o problema, vão aceitar a sugestão.
gleydson

MailBR - O e-mail do Brasil -- http://www.mailbr.com.br
Estamos concorrendo ao IBEST - Serviços On-Line
Acesse http://ibest.mailbr.com.br e Vote!

Responder a