Senhores bom dia, configurei um servidor ftp com o proftpd o mesmo está no
firewall que fica ligado a internet e está configurado na porta 2131, pois
minha banda larga bloqueia a porta 21.
O problema está que ao acessar o ftp recebo o erro de que os arquivos não podem
ser listados e as vezes o Comand Port Ilegal.
Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar ? No iptables existe a regra
dizendo para ser aceito conexões vindo na porta 2131.
Mesmo quando eu desativo o firewall não consigo acessar o ftp, alguém já passou
por isso ? Agradeço toda ajuda.
Abraços, Jefferson.

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses