--- Em qui, 12/3/09, Eduardo Lopes <du.lo...@gmail.com> escreveu:
> De: Eduardo Lopes <du.lo...@gmail.com>
> Assunto: Re: Printar somente texto específico
> Para: "debian" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
> Data: Quinta-feira, 12 de Março de 2009, 16:08
> O que preciso é de alguma forma mostrar somente o que esta
> dentro das
> aspas simples ' ' .

> e-mail.

> a mesma. Ela pode o campo

> saídas de exemplo?

Seria MUITO gentil da sua parte se vc, mesmo assim colocasse algumas saidas,
mesmo que fossem diferentes.

ou pode usar o awk -F\' '{print $2}' ou cut -d\' -f2

Deve funcionar -  nao testei, vc nao mandou saida usável alguma -

(Renato, concordo, "printar" é digno de nota :) )

[ ]s, e divirta-se

Henry

http://br.maisbuscados.yahoo.com