É com tristeza que anuncio neste primeiro dia do mês que decidi
abandonar a filosofia de software livre em definitivo. Eu por conseguinte devo
abandonar o Debian. Esta filosofia
gnu e seus produtos que foram responsáveis
por toda minha formação profissional, o GCC como o primeiro compilador C
com que trabalhei num ambiente Unix, o Emacs, que me possibilitou aprender
Lisp, o kernel linux que me permitiu ter um computador onde eu pudesse
trabalhar sem o medo de ser ilegal, mas tudo isso é passadp pois agora
irei escrever programas proprietários para ganhar dinheiro, já tive o
suficiente de reconhecimento , carinho das pessoas e gratidão por levá-las
a um mundo novo de liberdade.

        Mundo este a que agora renuncio...

        Assinado...

        Eduardo Maçan, 01/04/2001
--
Eduardo M. Maçan                                macan (at) colband.com.br
"The buttons I press don't even exist"          macan (at) debian.org

Responder a