Tudo na unha :-(
Há exemplos de configurações em /usr/share/doc/shorewall-common/examples.
Existe um módulo do Webmin que configura o shorewall via web, mas achei um
pouco limitado, o poder real está na edição dos configs. Tem que ler e reler
a documentação.
"Shorei", mas aprendi um pouco, todo mundo consegue :-)

--
[...]

Responder a