Perguntas....

1 - Você criou 1 usuário e testou o som ? ou é o usuário padrão criado na
instalação ?
2 - Ja tentou alsamixer ? digite alsamixer e configure o volume.....
3 - dpkg-reconfigure NOME DO PACOTE (no caso alsaconf se não me engano, não
tenho certeza) e você poderá escolher a saída correta do áudio.

Abraços

Responder a