Boa noite

Desculpe a pergunta mas quando você diz 1 hora é realmente 60 minutos? ou é
aproximadamente?
Eu olharia os logs
cat /var/log/syslog     e /var/log/kern.log    e procuraria algum rastro e
se for exatamente 60 minutos eu daria um tail -f /var/log/syslog e no
/var/log/kern.log  minutos antes e ficaria acompanhando nos 2 terminais até
ele reiniciar.
Existe algum logrotate rodando que poderia provocar que a partição fique
lotada? ou algum script poderia gerar o acesso a uma grande quantidade de
dados que poderia provocar o travamento ?
Um outro caminho que eu tentaria também é instalar o htop (mais completo e
acompanharia  o consumo.

Boa sorte e qualquer novidade poste aqui.
Abraços
Aparecido Quesada

Responder a