Boa!

Por enquanto eu só fico lendo as mensagens mesmo, mas as linguagens que
mais vejo são C e Python. Perl também vejo, mas menos.

O programa que falei é o pev (apt-get install pev). Ele é feito em C.
Aproveitando, acabou de sair uma notícia dizendo que o C ultrapassou o Java
nos índices da Tiobe [1]. :)

Abraços!

[1]
http://br-linux.org/2012/tiobe-c-ultrapassa-java-e-fecha-abril-em-primeiro-lugar/

Att,

Fernando Mercês
Linux Registered User #432779
www.mentebinaria.com.br
"Ninguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade
de mudança é preciso mudar". (Elliot Gould)