Olá a todos da Lista!Tenho um servidor rodando o Debian 5.0.4 (Lenny) com
vários serviços rodando como Squid, Samba, Apache, PHP e estou precisando
instalar um complemento dos samba, mais precisamente o smbclient. Não estou
conseguindo fazer nenhum tipo de instalação ou atualização pois pelo que vi os
repositórios do Lenny foram oficialmente desativados esse ano. Alguém sabe
alguma forma ou algum repositória na qual eu possa fazer instalação dos pacotes
que preciso?Não posso fazer a atualização do SO no momento, visto que isso
seria o ideal.Obrigado!

da SilvaAssistente de Suporte Acadêmico II - FEIS_UNESP
www.ldc.feis.unesp.brUser Linux: #435590-------------------------------------

Responder a