Boa noite.Galera estou utilizando em produção do DRBD +
Heartbeat.Estou utilizando o DRBD primary/primary juntamente com o heartbeat.O
ambiente esta assim:Servidor1 -> O heartbeat sobre os serviços.Servidor2 -> O
heartbeat fica aguardando o servidor 1 cair para subir os
serviços.Tudo funcionando perfeitamente.Porem preciso inverter
o processo.Preciso que o Servidor2 passe a ser o Servidor1 que sempre mantem os
serviços.O o Servidor1 passe a ser o Servidor2, que aguarde o outro nodo
cair e subir os serviços.Estou utilizando o parametro no heartbet como
nice_failbak = on.No servidor2 fui e rodei o comando drbdadm --
--overwrite-data-of-peer primary xenTenho que fazer algo a mais?Agradeço

Responder a