Pessoal, resumindo meu problema, depois de recompilar o Kernel meu
sistema não inicia, fiz um teste para ver se era algum módulo faltando e
não era, pois no teste recompilei o Kernel com as configurações antigas
e retirei apenas o suporte a virtualização. Na minha compilação utilizei
o fonte do debian, no qual foi gerado um binário
em /usr/src/linux-source-2.6.32 no diretório
arch/x86/boot, este binário se chama bzImage, o qual copio para o
diretório /boot com o nome vmlinuz-modificado. Depois eu rodo o
update-grub e ele reconhece tudo direitinho.
Uma coisa que notei, é que não é gerada a linha initrd para a imagem
vmlinuz-modificado, sendo que existe a linha nas imagens antigas.
Tem alguma coisa a ver o initrd ?
O que posso estar fazendo de errado?

--
Adiel de Lima Ribeiro