Bom Dia, meu nome é Cesar, sou divulgador de Talentos e gostaria de que você me
consultasse sobre algumas das melhores atrações especiais para seus próximos
eventos:
Show com as músicas de Frank Sinatra
Musical sobre a vida de Elvis Presley
Música Francesa
Mestres de Cerimônias Poliglotas
Palestrantes e Consultores de Nível Internacional
Show SOB-MEDIDA para sua empresa, festa ou evento com seu artista preferido
Outras atrações: Celebridades, Socialites, Atores, DJs, VIPs, Assessores de
Imprensa, Listas VIPs, Fprmadores de Opinião,  Cantores cover Liza Minnelli e
Michael Jackson, Shows de Rock N´ Roll (anos 60), Dança do Ventre, Bossa Nova,
Gospel Americano, Samba, Pagote, Sertanejo Americano (Country), Tango, Fado,
Jazz, Tangos, Música Italiana, etc.
Aguardo seu breve contato,

Cesar
The-Number-One Divulgação de Talentos
i...@the-number-one.org
(21) 2548-3508, (21) 9617-6886 (tim), (21) 8881-4565 (oi)

Responder a