"pois pessoas estão deixando de trabalhar para ficar de bate papo através
deste aplicativo. E o pior... Usando a internet da empresa."

Isso não é uma empresa, é um campo de concentração.

Compre uma raquete elétrica, daquelas pra matar pernilogos, e saia dando
choque nas pessoas que estão usando celular.  É o que parece mais de acordo
com as políticas da empresa.

Abs,
Helio Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br