Oi,

Em 16.08.2013, sexta, Thiago Henrique Ferreira Zoroastro disse:

> Muito bem, senhores!
>
> Enfim consegui entender, configurar e usar o Shutter.
> Mesmo sem os botões de 'Print Screen' funcionando.
>
> A minha questão dessa vez é para saber o que instalar para mudar esses
> blocos afundados pelos blocos marcados da imagem em anexa
> http://img835.imageshack.us/img835/8985/fnwa.png
>
> Alguma dúvida sobre o que estou perguntando?

Quais blocos afundados você quer substituir pela imagem anexa?

> Ou podem me dizer também as palavras-chave para saber sobre isso, que
> não tem nas configurações do lxde e do openbox.

Você pode dar uma olhadinha
nisso:

http://lxde.org/lxappearance_change_look_feel

--

"As coisas estão no mundo só que eu preciso aprender."
                                     Paulinho da Viola

Gunther Furtado
Curitiba - Paraná - Brasil
gunfurt...@gmail.com