Boa tarde pessoal!!

Estou achando que as imagens de DVD do servidor estao com problema!!!
Eu crio o Boot pelo Unetbootin com uma imagem antiga de CD que tenho e ele
boota normal.
Ja pelo DVD, no Virutal Box ele sempre retorna a mesangem: FATAL: No
bootable medium found! System halted.

Ja bootando pelo micro ele entra numa tela do unetbootin com um aopção
escrita default, se aperto tab vou para o prompt de comandos!!

Responder a