Olá Fábio,

Então, no micro tenho 3 HDs idênticos, e resolvi usar o terceiro para clonar o
primeiro, onde se encontra o meu sistema, e usei o dd :( - Não tenho ambiente
gráfico, só comando

de linha. Vou ver se os programas que indicou tem essa possibilidade, mas acho
que tenho outro problema e queria entender/resolvê-lo.

--
Best regards,
 Ayesha                            mailto:aye...@security.com.br

Responder a