Eu uso mtp, mas para coisa básicas, não tenho um feedback tão ruim quanto o
seu, acho q pq não uso diretamente pelo gmtp.

Tipo no xfce+thunar (debian jessie) o dispositivo aparece q nem outros, por
exemplo usb, monta e desmonta sem problemas, mas somente para coisas
básicas mesmo, mover, deletar e copiar arquivos

[  ] 's

--
|  .''`.   A fé não dá respostas. Só impede perguntas.
| : :'  :
| `. `'`
|   `-   Je vois tout

Responder a