Boa noite Hugo

 Eu não clonaria a máquina se o hardware não for pelo menos da mesma série!
O linux funciona até num pedaço de papel se você quiser ter o esforço! É
provável que seu linux suba no novo hardware... Mas o ambiente talvez iria
marcar sua vida por reações sinistras como um kernel que não se tem um dump
decifrável

 Fazer um levantamento de dependências das aplicações, versões e
compatibilidades para com o novo ambiente e um DD dos sistemas de arquivos
específicos resolvem o seu problema!

 Se tivesse sistema de arquivos sobre LVM um snapshot também funcionaria
muito bem!

 Faz um planejamento com cuidado e um levantamento minucioso do ambiente da
aplicação no S.O ... Assim você minimiza problemas

 No mais... fé em no cara de cima ou de baixo ( vai do seu gosto) e pé na
tabua

*Thiago Torres Faioli*

*Mobile phone:* +55 (31) 8449-4065
*Phone:* 1-800-9908273 - Extension: 0011
*Telefone:* 3003-5410 - Ramal: 0011
*Skype/Hangouts:* thiago.fai...@gmail.com

Responder a