Em Wed, 18 Jul 2001 13:55:08 -0300
Pablo Lorenzzoni <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>       Em algum lugar eu li (acho que foi na FreeDevelopers) que depois do
> "shared source", ser programador passou a ser arriscado. Se vc naum
> conseguir provar que naum chegou perto do codigo da MS, voce **pode**
> (e vai) ser processado se o seu codigo for parecido com o da MS. E
> provar como? Afinal, o codigo estarah disponivel para todo mundo!!!
o que me preocupa é que sempre foi dito que o FreeBSD e o próprio
GNU/Linux tiveram partes incorporadas ao Windows... no primeiro caso,
normal, no segundo violação da GPL...

mas agora a MS abre o código e fala: o pessoal do software livre roubou
essa parte do meu código... é claro que a palavra da MS vai valer mais
que a do Stallman... e aí?

> que eh para o servidor. Saiu no CIPSGA um artigo discorrendo sobre
> isso. Fora que eh implementado (gde parte dele) em ActiveX.... naum
> poderia existir nada mais instavel e inseguro que essa porcaria de
> ActiveX.
é... mas usuário comum nenhum sabe disso =(

>       Discordo!!!! Sabe pq a MS vai ajudar o Mono (e naum o dotGNU, nem o
> Nareau)? Pq quer ditar a maneira como as coisas saum feitas, e a
alias... o Nareau parece legal... aqueles desenhos a mão scaneados são
o máximo =) aliás... aquele browser me lembra o galeon... hehehe

>       Para parafrasear a LWN: "O Linux pode ganhar o Desktop, mas perder a
> rede".
pois é....

> sim porque naum sabem a diferenca". Ou seja, cabe a nos mostrar a
> diferenca. Se naum formos nos, quem serah? Acho que eh uma
> responsabilidade enorme e insubstituivel.
já li em algum lugar uma coisa assim: informe-os e eles migrarão
ou seja... basicamente a mesma idéia...

essa responsabilidade nós temos pessoas muito boas (como o Djalma
Valois por exemplo) assumindo até o fundo... mas ainda é pouco
precisamos fazer um movimento maior! Como? Bom... conversar com as
pessoas é o primeiro passo...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |

Responder a