Olá a todos,

Fugindo um pouco do centro do tópico, comigo o Google Drive tem mostrado
varios arquivos como infectados, principalmente os compactados. Aqui ZIPs
com codigos fonte ele mostra que está infectado e não faz o download. Estou
tendo que renomear de .zip para .zzz para ele não barrar.

Abraços

Responder a