Senhores,

Apenas mais um desabafo, eu passo por dificuldades, nosso país em crise e
não consigo novos trabalhos. Trabalho com Debian GNU Linux e WordPress e
software opensource não está dando dinheiro.
Então estou pedindo uma ajuda, estou querendo comprar um novo smartphone o
Samsung Galaxy Note 5. São apenas R$ 2.749,00.

Deu, deu por hoje, deu de história.

Responder a