Em 16-04-2016 21:52, Leandro Guimarães Faria Corcete DUTRA escreveu:
> Então a sugestão não adianta nada…

> De novo, de que adianta?  O consulente não quer um simples leitor, mas algo
> que marque texto.

> Nada a ver, LaΤεχ é um processador de documentos.

> Cara, que viagem, que confusão.  Não entendi nada nem do que quiseste dizer,
> nem o que isso tem a ver com a consulta original.

Se mais pessoas mencionam o comando 'apt-cache search /package
description keywords/', mais pessoas conhecem e poderão aplicá-lo para
os devidos fins, e buscar pelo software desejado sem perguntar.

Com relação à implementação de facilidades: isto é possível com
liberdade de software. O que eu quis dizer é que podemos acelerar o
desenvolvimento de softwares livres aprendendo a implementar novas
funcionalidades.

Acho que o Software Livre é muito beneficiado pela circunstância de uma
internet rápida. Nos últimos 5 anos, parece que os softwares livres
melhoraram o equivelente a 3x mais que todo o tempo anterior.

A perspectiva é continuar a escalada de desenvolvimento e implementação
de novas funcionalidades, mas isso depende de mais gente que: (0)
queiram usar os programas, para qualquer propósito (mesmo que não seja
para programar); (1) que queiram estudar os programas; (2) que queiram
redistribuir cópias mesmo que trabalhando com isso e fazendo o serviço
de suporte técnico e; (3) tenham a boa vontade para melhorar os
programas, estando em um emprego para esta finalidade ou não.

 Att.

Responder a