boa noite a todos.

  Estou com um problema aqui num note de um cliente que tem o Mint
instalado. Sei que a lista é debian ).

  Alguns dias atrás, deu uma chuva muito forte aqui na cidade e na loja
dela pifou o modem NET.

  Trocaram o equipamento e desde então o acesso à internet é capenga.

  Alguns sites vai bem (facebook ) e outros nem acessa ( como g1.com.br
brasil.gov.br ), onde alega problema de proxy.

  Não tem nenhum proxy configurado...instalação padrão.

   Trouxe o note para minha casa e o danado tem o mesmo comportamento.
Levei o meu lá e funciona normalmente.

  No note dela eu iniciei com o pen drive do mint e funcionou tudo
corretamente.

  O que eu devo olhar ou resetar para ver se resolve esse problema.

Luís Cláudio A. Gama
Fones: TIM:  11 9 7765-1735  Res: 11-4602-3400
Skype: luisclaudiogama       http://luisgama.googlepages.com

br.linkedin.com/in/luisclaudiogama

|""""""""""""""""""""""""""""|\|_
|          Voto Distrital !        |||"'|""\__