Parece que você está pedindo um pouco demais, já que você quer um grátis. Mas
se quiser um pago, li em alguns fóruns que o SpiderOak é uma boa pedida! ;-)

Essa mensagem é destinada exclusivamente ao seu destinatário e pode conter
informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional ou cuja
divulgação seja proibida por lei. O uso não autorizado de tais informações é
proibido e está sujeito às penalidades cabíveis.

This message is intended exclusively for its addressee and may contain
information that is confidential and protected by a professional privilege or
whose disclosure is prohibited by law. Unauthorized use of such information is
prohibited and subject to applicable penalties.

Responder a