Eu já imprimo qrcode em outras impressoras, porém todas seriais ( daruma e
tanca ). Essa tanca usa os mesmos comandos escpos da epson.
A tanca eu tive que trocar o firmware pra serial.
Todas as que imprimem estão em /dev/tty(alguma coisa) e essa Epson está em
/dev/usb/lp1... não encontro nenhuma info que me ajude.
E contatar o suporte Epson não está fácil.
Não acho que meu problema está nos comandos escpos .

Grato

Responder a