No FOSDEM eles fazem tudo.  Inclusive os encoders de vídeo (que são em cima
de FPGA se não estou enganado).  Se manda um email perguntando, eles devem
te mandar os esquemas de como montar todo setup.

Tem também a CCC e eles também fazem o esquema deles.  Eu sei que tem um
birra entre as organizações e uma não usa a tecnologia da outra, mas ambas
fazem streaming com software e hardware livre.

O grande ponto depois é o armazenamento.   O youtube por pior que seja tem
armazenamento gratuito e é possível assistir depois no Firefox com add-on
que bloqueia a propaganda.

Best Regards,
Helio Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br