On Fri, Aug 26, 2005 at 03:35:20PM -0300, Gustavo Foschini wrote:
> Boa tarde à todos.

Boa tarde,

>    Estou utilizando um Debian Sarge que irá rodar a Intranet,
> entretanto um dos aplicativos que irei utilizar roda sobre o MySQL 4.1.
> Instalei o MySQL dos CD's do Sarge só que é a versão 4.0.24
>    Como devo proceder para atualizar a versão do MySQL? Atualizar
> distribuição... atualizar somente o pacote MySQL...?
>
> Alguém pode me orientar nesta tarefa?

O Sarge possui tanto uma versão do MySQL 4.0.x quanto uma do MySQL 4.1.x.
Quanto você usa :

# aptitude install mysql-server

A versão instalado é a 4.0.24-10. Para instalar a série 4.1.x, use :

# aptitude install mysql-server-4.1

Com isso, a versão 4.1.11a-4sarge1 será instalada.

> Desde já agradeço a ajuda de todos.

Espero ter ajudado.

||  André Luís Lopes                 [EMAIL PROTECTED]                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||