On Fri, 2005-09-30 at 05:59 -0300, André Luíz Ribas Cardoso wrote:
> Eu andei testando o apt-build e encontrei uma opção interessante. Algo
> que me pareceu ser para recompilar o repositorio inteiro e quando você
> instala o apt-build ele pergunta para qual processador você deseja que
> os pacotes sejam compilados. E também pergunta o nivel de otimização,
> bota la um nivel alto e vc terá um repositorio apenas seu para
> maquinas poderosas.

Trocar de i386 pra i686 só vai fazer ele usar algumas instruções
específicas, que podem resultar em algum tipo de ganho, mas nada
significativo e muito raramente.

Quanto ao nível de otimização, tem um motivo pra Debian Policy
recomendar -O2, e um motivo bem simples: isso costuma não trazer nenhum
benefício significativo, e prejudica grandemente a estabilidade.

--
Guilherme de S. Pastore (fatalerror)
<[EMAIL PROTECTED]>