Ficou já resolvido, voltei a instalar o gnome-session e o gnome-core e ficou ok.

Obrigado Felix Costa

Vjuliao

Oi Pessoal

Ontem após um smart upgrade via Synaptic, foram instalados alguns pacotes novos do gnome 2.12 e retirados outros, incluindo o Nautilus, do ambiente Gnome. Fiz log off e, surpresa minha, a sessão Gnome saltou fora das opções do Kdm. Entretanto já hoje fiz um upgrade e apanhei alguns dos pacotes em nova versão da gnome, que tinham sido desinstalados, incluindo o Nautilus, mas continuo sem a sessão Gnome no Kdm. Julgo ser simples corrigir o erro, mas pra já não vejo como. Ou será que tenho de esperar por algum mais upgrade pra ficar corrigida a situação? O sistema é o Debian sid, kde 3.5, gnome2.12, xorg, blá blá..., uso apenas o Kdm como login manager.

Obrigado

Vjuliao