Tiago Saboga wrote:

Em Domingo 25 Junho 2006 23:05, pmarc escreveu:

Em 24/06/06, Tiago Saboga<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

quando uso a opção "port 80 redirect" do no-ip (no site) o usuário é
redirecionado para meu servidor com o número do ip, e não com o nome de
domínio escolhido, o que impede que o apache entregue a página correta.

Alguém tem alguma solução para isso?

A opção de URL masking do no-ip não resolve?

Não, porque ele apenas coloca a página alvo numa frame, mas carrega a página alvo pelo ip, e não pelo nome de domínio. Será que alguém tem alguma outra idéia?

Acho que vc vai ter q colocar diretamente a porta (uma qquer, diferente da 80) no endereço, e parar de usar esse recurso do no-ip. Se tentar colocar a porta ainda com esse recurso ligado, ele sempre vai p/ porta 80. Pelo menos era assim.

--
Marcos